(11) 3280-5900
MEU CARRINHO
{carrinho_nitens} itens selecionados

Como comprar na Loja

Selecionando o produto e realizando a compra:
Utilize o menu a linha de produtos que deseja visualizar. Ao se interessar por um dos produtos clique na foto para visulizar mais detalhes. Se gostou do produto clique no botão "Adicionar ao carrinho".

Você será encaminhado ao carrinho de compras onde pode definir a quantidade do produto, visualizar o valor da compra. Caso deseje outro produto volte ao menu e continue navegando, ou clique no botão "Realizar a compra" para iniciar o processo de compra.


Formas de pagamento:

- Depósito Bancário: Ao efetuar a compra, após a confirmação do pedido, os dados bancários para depósito serão disponibilizados.

- Boleto Bancário: Ao efetuar a compra, após a confirmação do pedido, o boleto será automaticamente gerado para pagamento.

- Cartões de crédito: Aceitamos os cartões VISA, Master, Diners,Elo e American Express em até 6x sem juros ou até 12x com juros.

Entrega dos produtos:
Utilizamos transportadora para realizar a entrega dos produtos. O envio com seguro garante a idenização caso haja perda, roubo ou extravio. O valor do frete será calculado após a realização da compra através do site, um vendedor irá entrar em contato e lhe informar o valor. O prazo de envio é de 2 a 7 dias úteis.

Produtos com frete grátis
Os produtos que forem comprados com o frete grátis para todo o Brasil, serão enviados através de PAC ou transportadora, ficando única e exclusivamente a escolha a cargo da RS7, sempre focando no bom atendimento ao nosso cliente.

Defeito do Produto
Problemas referentes à avaria do produto devem ser notificados imediatamente para que possamos providenciar a resolução do problema. Problemas referentes a defeito ou mau funcionamento, detectados após o recebimento da mercadoria, serão solucionados. No entanto, os produtos deverão ser devolvidos, com custo pago pelo cliente, passarão por uma análise técnica e em caso de divergência (não constatação do defeito, indícios de mau uso ou devolução sem todos os acessórios que compõe o produto) serão encaminhados ao endereço de origem, com nova cobrança de frete. Caso o produto realmente esteja com defeito, a RS7 tomará as devidas providências para sanar o problema e enviará o produto com frete pago por nós.

Política de Troca
Toda troca deve ser comunicada previamente para que as dúvidas sejam tiradas e o produto seja devolvido de maneira adequada. É importante lembrar que a troca só será aceita se a solicitação ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria e desde que não tenha sido instalada e ou usada. A mercadoria deverá ser devolvida com envio pago pelo cliente, acompanhada do numero do pedido original e de todos os manuais e acessórios, juntamente com uma declaração descrevendo o motivo da troca. Liberamos a troca da mercadoria após o recebimento do produto a ser trocado, ressaltando que o frete do reenvio do produto também é de responsabilidade do cliente. A troca será feita por qualquer outro produto, desde que haja em estoque. Se o produto escolhido for de maior valor, o cliente deverá fazer um depósito desta diferença. Se o produto for de menor valor nos responsabilizamos pelos devidos acertos.
Copyright 2007-2017 ©
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de Loja Virtual